domingo, 26 de outubro de 2008

Olá pessoal



Cheguei a esta cidade de Luanda a 22-09-2008 logo pela manhã tempo para variar era calor e céu cinzento.
Para minha surpresa no aeroporto tudo correu sem problemas, nem demasiadas demoras, em pouco mais de meia hora estava na rua para enfrentar o trânsito pela primeira vez.
No parque de estacionamento aguardava-me o transporte da empresa que demorou somente 2 horas para nos levar até a sede que fica mais ou menos a 5 a 6 Km do aeroporto, estava pouco trânsito foi o comentário do motorista. Fiquei preocupado parecia-me impossível viver nesse transito.
Foi um longo dia pois não me descalçava desde as 07.00 de 21-09 em Mem Martins e só o fiz às 23.00 de 22-09 no hotel Alvalade.
Não vinha a Luanda à 21 anos.
Vou manter o blog actualizado com fotos e comentários das várias viagens de fim-de-semana que vamos fazer nesta Angola a dois tempos, se por um lado encontramos a cada virar da esquina sinais das mais recentes tecnologias olhamos para outros e quase antevemos a Angola tribal.

Sem comentários: