domingo, 9 de agosto de 2009

Julho



Oi Pessoal

Para variar estive mais uma temporada afastado do blog, não por uma razão em especial, mas por trabalho e às vezes falta de oportunidade.

Neste espaço de tempo aconteceram algumas viagens, outras aventuras e uma festa com a minha família ANGOLANA DE AMIGOS que dificilmente esquecerei.

Em primeiro lugar fui finalmente de férias e só para mostrar a todos, que em Portugal também há picadas para descobrir, junto uma foto da picada para o Castelo de Noudar, Sitio que eu aconselho a visitarem.

Quando voltei a Luanda, esperava-me um convite para ir passar um fim de semana a uma quinta perdida 10 km depois da Conda. Já me conhecem, aceitei logo e lá fomos com armas e bagagens, armas nenhumas, mas bagagem sim, tendas, arcas frigoríficas, colchões e todos os acessórios que é costume. O fim de semana foi espectacular, dando direito inclusivamente a banho no rio. O Almoço de domingo foi no restaurante da cachoeira uma caldeirada de cabrito à angolana, fantástica.

E depois foram Cinquenta não convidados mas sim anos, rodeado dos meus amigos ( família angolana) que me ajudaram a passar este dia . A festa teve fabulosa e animada e pela primeira vez na minha vida tive dois bolos de anos.

Xau

Portem-se Mal

Sem comentários: